CCIBJ-PR participa de reunião na Integrada Cooperativa Agroindustrial

Em Londrina, na última semana, o diretor de Relações Institucionais da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná (CCIBJ-PR), Osmar Kano, participou de importante reunião com autoridades políticas e empresariais do estado. Presentes o presidente da Integrada Cooperativa Agroindustrial, Jorge Hashimoto, junto de diretores da empresa, do secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, dos deputados estaduais Cobra Repórter (PSD) e Thiago Amaral (PSB) e do Vereador Jairo Tamura, também presidente da Câmara de vereadores do município de Londrina. Durante a conversa foram tratados diversos assuntos, sobre as questões econômicas, da agricultura, logística, tecnologia e inovação enfrentadas pelas empresas paranaenses.

Os representantes e autoridades presentes na Integrada Cooperativa Agroindustrial trocaram opiniões sobre a importância da redução do Custo Brasil, da diminuição da burocracia e outros assuntos. E o quanto elas são necessárias para o crescimento da economia do país e o fortalecimento das relações econômicas entre o Japão e o Paraná-sul do Brasil.

Sobre a Integrada Cooperativa Agroindustrial
A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina – Paraná, no dia 6 de dezembro de 1995, por um grupo de agricultores confiantes no sistema cooperativista. Com mais de duas décadas de existência, 15 regionais e 65 unidades de recebimento, distribuídas em notórias áreas produtoras dos estados do Paraná e São Paulo, a Integrada se tornou uma das principais cooperativas do Brasil. Presente em 50 municípios, a Integrada conta com 11 mil cooperados e mais de 1.800 colaboradores, dedicados a impulsionar a força do agronegócio no país, com um faturamento de 4,4 bilhões de reais, em 2020.  Atuante na venda de insumos, assistência técnica e recebimento da produção agrícola, a Integrada atua nos mercados de soja, milho, trigo, café, laranja, entre outras culturas. A maior parte de seu faturamento vem da comercialização de grãos.
Leia mais no site: https://www.integrada.coop.br/