Em 2016 foi assinado um MOU entre a CCIBJ e a SUWA MESSE, assim como a FIEP e Associação de Discussão e Promoção da Produção da Região de Suwa também assinaram um MOU entre as partes.

Na Suwa Messe de 2017 foi possível observar a grande mudança que está ocorrendo no setor produtivo japonês e mundial.

No setor automotivo:      

-Veículo Plug-in Hybrid (PHV) para automóveis de grande porte

-Veículo Híbrido (HV)

-Veículo Elétrico (EV)

-Motor Turbo com Injeção Direta

Substituição dos modelos de veículos atuais por aqueles que apresentem menor impacto ambiental

No setor da aviação, com a derrota do Japão na guerra e ocupação pelas Forças Aliadas, não somente a produção foi proibida, mas o processamento do tráfego aéreo e pesquisas também foram impedidos durante 10 anos. Somente nos últimos anos que o setor aeronáutico japonês criou asas ao mundo graças à MRJ (Mitsubishi Regional Jet) da Mitsubishi Heavy Industries e aos Aviões a Jato da Honda, e o governo federal iniciou a estruturação dos incentivos às pequenas e médias empresas que possuem o interesse em produzir peças para aviação.

Também foram apresentados produtos e novidades para os setores médicos e peças para instrumentos ópticos, relacionados diretamente à instrumentos para prevenção de doenças prejudiciais à vida humana.

O convite e a participação de compradores que procuram principalmente peças de alta precisão como motores e peças relacionadas ao setor aeronáutico, peças para instrumentos ópticos têm apresentado bons resultados comerciais.

日本語訳


Deixe um comentário

Digite seu nome. Por favor insira um endereço de e-mail válido. Por favor, escreva uma mensagem.